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14 de jun. de 20234 min de leitura
Omnicanalidade é regulamentada e se torna obrigatória no SAC
O “Decreto do SAC” determina que as empresas devem oferecer diferentes canais integrados para os consumidores Entre 2019 e 2020, a...
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14 de jun. de 20233 min de leitura
Atendimento mais eficiente com omnichannel
Se existe uma área onde não cabe discussão semântica entre o significado de eficiência e eficácia, essa área é o atendimento ao cliente....
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14 de jun. de 20232 min de leitura
Minha empresa precisa de uma estratégia omnichannel?
Se o título desse artigo chamou a sua atenção, muito provavelmente você tem pensado sobre como o seu negócio pode atender mais clientes e...
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13 de jun. de 20234 min de leitura
Canais de atendimento: curiosidades e funcionalidades que vão surpreender você
Você sabia que o WhatsApp atingiu a marca de 3,71 bilhões de usuários mensais em todo o mundo, e que US$ 27,71 bilhões foram...
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13 de jun. de 20232 min de leitura
Como a tecnologia pode melhorar a experiência do cliente
Qualquer pessoa que adquire um produto ou contrata um serviço alimenta de forma direta as relações de consumo estabelecidas entre...
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12 de jun. de 20233 min de leitura
O atendimento omnichannel e a Proteção dos Dados Pessoais
As trocas entre empresas e consumidores precisam ser construídas com base em segurança, confiança e transparência. Na sociedade...
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12 de jun. de 20234 min de leitura
Como a Inteligência Artificial fomenta a inovação
Nos últimos anos, empresas e líderes precisaram buscar novas tecnologias para auxiliá-los rumo à automatização de processos (do...
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